Hugo Gloss beija Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2

Esta foi a primeira vez que o influencer dá um beijo cênico na TV

O jornalista Hugo Gloss deu um beijo no galã Bruno Montaleone durante a transmissão da novela Verdades Secretas 2 dessa terça-feira (14/12). Esta foi a primeira vez que o influencer dá um beijo cênico na TV.

Matheus (Bruno Montaleone) atraiu mais um olhar no capítulo 44 da trama de Walcyr Carrasco, mas desta vez, foi do jornalista. Na cena, Hugo Gloss aborda Matheus e pede o número do rapaz, que, sem titubear, passa o contato. O selinho vem em seguida, surpreendendo o modelo.

Gloss contou que a cena do selinho não passou de um improviso. “Foi uma cena improvisada. Eu comentei com a Amora [Mautener, diretora artística da novela] que gostaria de fazer uma cena e beijar alguém, e aí ela teve a ideia de ser o Matteo, personagem do Bruno Montaleone e ter um clima de sedução entre nós. Bem abusado que sou, dou um selinho nele”, disse Hugo.

Hugo Gloss beija Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2
Hugo Gloss beija Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2

“Inclusive me arrependo de não ter dado um beijo de língua”, brincou o jornalista.

Hugo Gloss também afirmou que ele e Montaleone já sabiam que a cena aconteceria, “mas não sabia que seria dessa forma”. “Foi uma cena que a gente já sabia que aconteceria alguma coisa, mas não sabia que seria dessa forma. O Bruno super topou, foi de boa e tranquilo. Deu tudo certo e foi maravilhoso. Eu queria ensaiar várias vezes, ficar beijando várias vezes”, comentou.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias