Quem Somos

As características da geração Y, também conhecida como geração do milênio ou geração internet, vão ao encontro do perfil empreendedor dos jovens brasilienses. Constituído por pessoas que nasceram entre as décadas de 1970 e de 1990, dominam o cenário virtual e carregam um imediatismo natural para a resolução de demandas empresariais, esse grupo busca cada vez mais a realização pessoal — maior motivação para a abertura de um negócio entre os empreendedores mais novos — por meio de operações on-line. O principal atrativo, nesse caso, consiste no baixo custo operacional.

De acordo com pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que buscou traçar o perfil do jovem empreendedor brasileiro, um em cada três empresários (32%) cultivavam a ideia de ser empreendedor muito breve.

O site cresceu e desde Janeiro de 20120 virou também uma revista online mensal que vem estampando famosos em suas capas, com matérias exclusivas e diferente do conteúdo do site.

A marca Fofoqueiro existente desde meados de 2020, além de site também tem seu canal no Youtube e esta presente nas redes sociais.

Com uma equipe de aproximadamente 50 colaboradores, o Portal tem uma estimativa de meio milhão de visitas ao mês e está crescendo.

____________________________

ANUNCIE

A marca Fofoqueiro existente desde meados de 2020, além de site e revista também tem seu canal no Youtube, que cobre eventos e entrevistas com famosos, o canal está crescendo gradativamente e proporcionalmente desde sua criação, a marca também esta presente nas redes sociais.

Com uma equipe de aproximadamente 15 colaboradores, o portal tem crescido a cada dia mais.

Visite o site e confira noticias 24 horas por dia.